terça-feira, 6 de março de 2012

Guia Completo de Batons da MAC

Adoramos o trabalho realizado pela Karla Sugar, que criou o mais completo e organizado guia de referência e amostragem dos batons M.A.C. Ela fala sobre todos os tipos de batons (tonalidades, pigmentos e acabamentos).
Agradecemos ao blog LookLegal por ter reunido todo esse material. 


Amplified Cremes - Como o nome sugere, eles são muito pigmentados e tem um acabamento cremoso (mais brilhante do que os mattes). Eles são uma das opções mais hidratantes da M.A.C, que combinados com a pigmentação torna um dos favoritos da marca. Os mais famosos desse grupo dos Amplified Creme são os Dubonnet, Cosmo e Blankety (cor de doce de leite). 



M.A.C Cremesheen - esses batons estão se juntando à coleção permanente da M.A.C. Eles são cremosos e com cobertura total (como o Cremes Amplified).



M.A.C Frost - Provavelmente o mais popular desta família é Angel e o Fresh Marroquino. O grupo dos M.A.C Frost é o que tem a mais ampla gama de batons com tons de pele.






M.A.C Glaze - É uma categoria pequena com apenas 7 opções que possuem uma cobertura cintilante. Uma dica: se você quiser começar a usar um batom vermelho, começe com o  Hot Tahiti. Ele é um vermelho desbotado e menos brilhante, excelente para começar a ousar lentamente.  



M.A.C Lustre - esses são os mais brilhantes da M.A.C. Na lista dos tons rosa, ligeiramente lilás, o Sweetie e o Sophisto são favoritos.




M.A.C Matte - O  Matte é o oposto do Lustre. Como o próprio nome promete, estes são foscos e com forte pigmentação.
So Chaud e o Lady Danger são vermelhos coral, sendo que o So Chaud é mais laranja e o Lady Danger um pouco mais vermelho. O Chili é ligeiramente dourado e o Russian Red um vermelho mais intenso.




M.A.C Satin - É um semi-fosco, sendo os batons de pigmentação de média cobertura. Ele é um meio termo, não é tão fosco/seco - como o Matte, nem tão cremoso como Amplified Creme. O famoso baton Snob está nesse grupo.




Edição Especial M.A.C Viva Glam - O primeiro baton Viva Glam foi introduzido em 1994, com a drag queen Ru Paul que se tornou seu "porta-voz". Desde então, sete tons mais foram colocados no mercado. O baton Viva Glam VI é o único de edição limitada. 
Os batons Viva Glam da M.A.C são produtos compromissados na luta contra o HIV / AIDS no mundo inteiro. Cada centavo do preço de venda dos produtos Viva Glam vai para o fundo M.A.C AIDS, que dá subsídios para organizações de caridade ao redor do mundo (bancos de alimentos, centros de apoio, programas de conscientização, e muito mais).




No Coisas de Lá e Cá vocês encontram disponíveis as seguintes cores:


ANGEL
SNOB
HONEY LOVE
VEGAS VOLT
FAUX
PINK NOUVEAU
RAVISHING
CHIC
RUSSIAN RED
VIVA GLAM 2
MAC RED
VELVET TEDDY
MYTH
HUG ME
PINK PLAID

Nenhum comentário:

Postar um comentário